quarta-feira, janeiro 18, 2006

Declaração de Amor

Esta é uma cena de "Cantando na Chuva", uns dos filmes que adoro.

Don Lockwood: "Estou tentando dizer alguma coisa, mas sou... sou um pateta. Acho que não consigo sem o cenário adequado."
Kathy Selden: "O que quer dizer?"
Don: "Bem... Vem aqui... Este é o cenário adequado."
Kathy: "Mas é apenas um palco vazio."
Don: "A primeira vista, sim. Mas espere um pouco.
Um belo pôr-do-sol
Brumas das montanhas distantes
Luzes coloridas num jardim
Minha dama em sua sacada, num pórtico cheio de rosas... sob a luz do luar
E mais 500 mil quilowatts de estrelas...
Uma suave brisa do verão...
Você fica linda ao luar, Kathy.
Kathy: "Agora que tem o cenário adequado, você pode dizer?"
Don: Vou tentar.

"A vida era uma canção
Você veio então
Não pude dormir
Até o amanhecer
Se eu ousasse
Pensar que de mim gostasse
É isto
O que iria dizer
Foi feita para mim
E eu para você
A natureza a fez
E ao terminar
Voce era todas as doçuras
Que podia imaginar
Você é
Pura melodia
Que jamais me deixaria
Mas estou contente
Que os anjos a enviaram
E que a fizeram
Só para mim"

1 Comments:

Blogger Giu Jorge said...

Inspiração tomada por cena de "Cantando na Chuva"... bela cena, maravilha de filme...rs...

Tens blog agora, minha kerida??
BJOS!!!

19 janeiro, 2006 11:13  

Postar um comentário

<< Home